ESPORTES REALIZA ABERTURA DA COPA REGIONAL DE FUTSAL CIDADE DE JATEÍ

24/09/2019, 09:22:00 - Esportes

Prefeito Eraldo na abertura do campeonato - Gercelio Chaves

No último sábado (21) aconteceu no Ginásio Poliesportivo Municipal de Jateí a abertura da 1ª Copa Regional de Futsal Cidade de Jateí, que em sua primeira edição conta com 12 times oriundos dos municípios vizinhos em nossa região.

O evento foi abrilhantado com as apresentações do grupo de dança Reflexo de Culturama, Basquete de cadeirantes do Centro de apoio ao deficiente físico de Dourados, além da solenidade oficial de abertura como as considerações das autoridades presentes, onde na oportunidade o Prefeito Eraldo Jorge Leite agradeceu e parabenizou toda equipe organizadora e idealizadora, que contou com a participação do S.E.J.A Masters (Sociedade Esportiva Jateiense) na linha de frente do evento, conjuntamente com a equipe da SEMECEL e do Gerente Municipal de Esportes de Jateí, Kleberson Grosko.

E não poderia faltar futebol, na noite dois jogos fizeram a rodada de abertura o 1º jogo entre Seja A (0) x Farmavida Vicentina (0) e o 2º jogo entre Seja B (1) x Red Bull de Vila Rica (0), nesta primeira fase (grupos) os times se enfrentam dentro do grupo, foram formados 4 grupos de 3 times cada, sendo que os dois melhores avançam para a fase mata-mata.

A Copa Regional de Futsal Cidade de Jateí, tem como objetivo fomentar a prática do esporte no município, além de elevar o nível dos atletas da região, que disputarão a quantida de R$: 6.000,00 em premiações dividadas em 1º Lugar: R$ 3.000,00 ; 2º Lugar: R$ 2.000,00 ; e 3º Lugar: R$ 1.000,00 além da entrega de troféis as equipes e ao Artilheiro e ao Goleiro.

A próxima rodada da Copa acontecerá nesta próxima sexta-feira (27), todos os jogos serão realizados no Ginásio Poliesportivo Municipal em Jateí.

Assessoria de Comunicação/ Lucas Moura