PREFEITURA REALIZA PAGAMENTO DE FUNCIONÁRIOS REFERENTE AO MÊS DE SETEMBRO

27/09/2019, 10:34:00 - Prefeitura

Aereo - Lucas Moura

A Prefeitura Municipal de Jateí anuncia a todos servidores que o pagamento referente ao mês de Setembro/2019 já está depositado na conta dos funcionários nesta sexta-feira, 27 de Setembro.

Com o valor total líquido de R$ 852.174,62, a gestão municipal da mais um passo a frente, incentivando e valorizando os 411 servidores ativos que fazem acontecer na gestão ‘Terra de Oportunidades’.

Segundo o Prefeito Eraldo Jorge Leite, que sempre em suas gestões fez questão de realizar o pagamento em dia, declara que esta atitude não só incentiva o funcionário, mas trás uma maior credibilidade ao município que ao contrário da realidade de diversas outras cidades da região, mantém as contas em dia, o mesmo fez questão de destacar as equipes responsáveis por estes setores, na qual atuam conforme manda a lei, realizando um trabalho eficiente com transparência e em respeito à população.

Assessoria de Comunicação/ Lucas Moura