SECRETARIA DE PLANEJAMENTO REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA 003/2019 EM JATEÍ

01/10/2019, 10:58:00 - Prefeitura

Audiência Pública - Lucas Moura

Olá, na última quinta-feira (26) aconteceu a audiência pública 003/2019, com vistas à Discussão e Elaboração da Lei Orçamentário Anual – LOA, para o Exercício Financeiro de 2020.

Objetivando garantir a participação da população, a audiência foi realizada no Plenário da Câmara Municipal de Jateí e ministrada pelo Secretário Municipal de Planejamento Fernando Camilo do Carmo, onde pode apresentar a LOA que provera os recursos para a execução das ações necessárias no decorrer do ano seguinte.

A audiência reuniu diversas pessoas entre elas secretários municipais e demais funcionários. O prefeito Eraldo Jorge Leite deixa claro que a LOA tem extrema importância para uma gestão transparente, por isso destaca o trabalho de sua equipe que segue rigorosamente os planos de governo.

Assessoria de Comunicação/ Lucas Moura