Deprecated: Function sql_regcase() is deprecated in /home/jateims/public_html/includes/sanitize.php on line 68

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/jateims/public_html/includes/sanitize.php:68) in /home/jateims/public_html/includes/site_config.php on line 37
Prefeitura Municipal de Jatei - MS ...
Jateí, Terça-feira, 22 de Setembro de 2020

Praça Central Aérea / Lucas Moura

Em Jateí, no último dia 15 de Outubro (terça-feira)  aconteceu na Praça Central de Jateí a comemoração do Dia das Crianças, evento realizado pela Prefeitura Municipal de Jateí por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social através do CREAS, que reuniu centenas de crianças e adolescentes nas dependências da Praça Central do município.

Com diversos brinquedos disponíveis para a diversão da criançada, foi servido ainda picolés, pipocas e algodão doce para o público presente, deixando a festa muito melhor, onde tiveram a oportunidade de se divertirem em diversos brinquedos como, pula-pula, touro mecânico, tobogam, futebol de sabão e muito mais.

Mantendo a tradição, o Prefeito Eraldo Jorge Leite afirma a importância destes eventos para as crianças e jovens de nosso município, valorizando e proporcionando momentos de lazer com descontração, alegria e brincadeiras sendo um presente da administração, que além de proporcionar lazer e muita diversão, foi um momento de levar conhecimento sobre os direitos e deveres, um evento contra toda e qualquer forma de violência contra crianças e adolescentes.

Assessoria de Comunicação/ Lucas Moura