PREFEITURA E AGEHAB ENTREGAM TÍTULOS, ASSINAM CONTRATOS E LANÇAM MAIS 50 LOTES DO PROGRAMA LOTE URBANIZADO EM JATEÍ

21/10/2019, 15:20:00 - Assist. Social

Entrega dos Títulos - Lucas Moura

Olá, na manhã desta sexta-feira (18) no Centro Cultural Municipal de Jateí aconteceu a cerimônia de entrega dos 45 títulos de propriedade aos moradores do Bairro Antônio Francisco dos Santos, na oportunidade, foi assinado o contrato junto aos beneficiados da primeira etapa do Projeto Lote Urbanizado, que já iniciam a construção das 30 casas, e a assinatura do lançamento de mais 50 lotes pelo mesmo projeto, que é uma parceria da Agehab - Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul e Governo de Mato Grosso do Sul.

A 1ª etapa do projeto inicia-se com a construção de 30 casas, e assinatura do lançamento de mais 50 lotes do mesmo, parceria com a Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul e Governo Estadual.

No evento, estiveram presente o Prefeito Municipal Eraldo Jorge Leite, acompanhado da 1ª Dama Dona Neres, a Vice-Prefeita Cileide, os Vereadores Nezinho, Edison, Robinho, Tingo, Jeovani e Rosendo, além Diretora Presidente da AGEHAB Srª Maria do Carmo, que afirmou a parceria efetiva entre o Governo do Estado e o Município de Jateí.

Assessoria de Comunicação/ Lucas Moura