PROJETO JUDÔ CIDADÃO RECEBE NOVOS KIMONOS EM JATEÍ

29/10/2019, 08:49:00 - Assist. Social

Entrega dos Kimonos - Lucas Moura

Olá, na noite desta terça-feira (22) o Prefeito Municipal Eraldo Jorge Leite, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou a entrega de 60 novos Kimonos, conhecidos como Judoguis pelos Judocas do projeto Judô Cidadão do município de Jateí.

O projeto Judô Cidadão tem conquistado, em apenas 7 meses de treinamentos, mais de 30 medalhas com os atletas jateienses, refletindo nos diversos investimentos feitos, como tatames e agora os novos Judoguis, além de toda melhoria feita na infraestrutura da sala onde acontece as aulas, que é climatizada.

Nas palavras do Prefeito Eraldo, o projeto não só tira as crianças das ruas, mas proporciona a elas uma ocupação de qualidade, refletindo no crescimento social dos mesmos, tornando-os cidadãos melhores, enaltecendo o bom trabalho desenvolvido pelo Sensei Ralf Rozas.

Assessoria de Comunicação/ Lucas Moura