PREFEITO ERALDO E VEREADORES DE JATEÍ REÚNEM-SE COM GOVERNADOR REINALDO AZAMBUJA

30/10/2019, 13:44:00 - Prefeitura

Prefeito Eraldo, em reunião com Reinaldo Azambuja - Lucas Moura

Olá, na manhã desta quinta-feira (24) o Prefeito Eraldo Jorge Leite esteve em Naviraí participando do projeto Governo Presente, do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, onde participou de reunião com o Governador Reinaldo Azambuja.

Na reunião, o governador recebeu mais agradecimentos do que reivindicações, o prefeito Eraldo Jorge Leite teceu diversos elogios ao municipalismo do Estado, e juntamente com os os Vereadores Nezinho, Robinho, Edison e Rosendo, solicitou investimentos em pavimentação asfáltica para chegarem a 100% de asfalto no distrito Nova Esperança.

“Fizemos uma reivindicação para pavimentar 3 mil metros, em torno de R$ 700 mil, no distrito Nova Esperança. O governador assumiu o compromisso e tenho certeza que vai cumprir. A cidade praticamente está 100% asfaltada. Esse distrito está com 100% no saneamento básico e agora vai ficar com 100% de asfalto”, explicou.

Participaram da audiência o Deputado Estadual Onevan de Matos; o primeiro-suplente de Senador José Chagas, os secretários Sérgio de Paula (Articulação Política), Eduardo Riedel (Governo e Gestão Estratégica), Maria Cecília Amendola da Motta (Educação), Geraldo Resende (Saúde) e Pedro Chaves (Relações Institucionais e Assuntos Estratégicos no Distrito Federal); secretários adjuntos C. Barbosa (Sejusp) e Luis Roberto (Seinfra); e os diretores-presidentes Walter Carneiro Junior (Sanesul), Maria do Carmo Avesani Lopes (Agehab) e Rudel Trindade (MSGÁS).

A reunião contou ainda com a vice-prefeita Cileide Cabral; os vereadores Edison José de Luma Paz, Robinho, Manoel Pinheiro de Andrade e José Rosendo Duarte; secretários municipais Telma Gandine (Administração), Fernando Camilo (Planejamento), Rogério da Silva (Finanças), Rodrigo Felix (Infraestrutura), Eduardo Calegare (Saúde), Antônia Marcília (Assistência Social), Regiane Stefanes (Meio Ambiente e Turismo), José Carlos (Desenvolvimento Rural) e Eleni Teixeira (Educação); além de Hedderson Munhoz (procurador), Marcos Paulo (controlador), Luiz Carlos (ouvidor) e Eduardo Pereira (chefe de gabinete)