Prefeito de Jateí inova com o Diário Oficial do município

15/02/2017, 11:00:00 - Prefeitura

Prefeito de Jateí inova com o Diário Oficial do município

O prefeito Eraldo Jorge Leite (PSB) trazendo inovações para Jateí, criou o Diário Oficial Eletrônico do município, de acordo com a Lei Municipal nº 670 31/01/2017 e regulamentação o Decreto nº 08 de 06/02/2017.

O Diário Oficial Eletrônico denominado DIOJATEI, esta sendo órgão oficial de imprensa para publicação de todos os atos administrativos do município, compreendendo o Executivo e o Legislativo. Já se encontra em funcionamento na rede mundial de computadores, no endereço eletrônico www.jatei.ms.gov.br, destinado a publicação diariamente dos atos oficiais no âmbito do governo municipal, tais como leis, decretos, portarias, editais de licitação, nomeações e exonerações dentre outros.

O prefeito Eraldo que visa na transparência para uma boa administração, garante que o DIOJATEI irar integrar ainda mais a comunidade jateiense, com conteúdos exibidos de  forma simples e fácil, assegurando a autenticidade, integridade, validade jurídica e interoperabilidade dos atos publicados por meio de assinatura digital em arquivos padrão PDF. Tem como publicador oficial, o Assessor Técnico Especial Vando da Silva Andrade. “Visamos um trabalho com transparência, vamos tornar nosso site mais atrativo, aumentando o número de acesso, pois em breve será feita sua reestruturação, para melhor atender os internautas que se interessam por Jateí, Terra de Oportunidades”.

Assessoria de Imprensa/ Valéria Batista

Foto reprodução