ASSISTÊNCIA SOCIAL ENTREGA NOVAS CAMISETAS PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES DO SCFV DE JATEÍ

31/10/2019, 09:16:00 - Assist. Social

Entrega das novas camisetas para os alunos - Lucas Moura

Olá, bom dia, nesta semana o Prefeito Eraldo Jorge Leite, através da Secretária Municipal de Assistência Social, realizou a entrega de novas camisetas para as crianças e adolescentes do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos de Jateí.

O Serviço de Convivência para Crianças e Adolescentes é um espaço de convivência, formação para a participação e cidadania, desenvolvimento do protagonismo e da autonomia das crianças e adolescentes a partir de interesses, demandas e potencialidades dessa faixa etária”.

Atualmente o Serviço de Convivência para Crianças e Adolescentes atende aproximadamente 110 crianças de 06 a 18 anos incompletos, do Distrito e Sede do Município.

Cada criança recebeu 02 camisetas que foram confeccionadas com o recurso do Fundo Municipal de Assistência Social sendo investidos 4.809,00 na confecção de 203 camisetas.

Assessoria de Comunicação/ Lucas Moura