SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO RURAL E AGRAER REALIZAM ENTREGA DE IMPLEMENTO NA GLEBA

05/11/2019, 15:36:00 - Prefeitura

Entrega de Ensiladeira a Produtores do Assentamento - Lucas Moura

Olá, nesta segunda-feira (04) o Prefeito Eraldo Jorge Leite esteve no Assentamento Gleba Nova Esperança, distrito do município de Jateí onde realizou a entrega de um implemento agrícola aos produtores, evento realizado na Associação dos Parceleiros da Gleba Nova Esperança.

Na oportunidade, estiveram presente o Vereador José Rosendo Duarte, o Gerente da Agraer de Jateí Alan Barbieri, o Sec. Mun. de Desenvolvimento Rural José Carlos e o Presidente da Associação Jauro Neres dos Reis, que agradeceu ao Governo do Estado e ao Município de Jateí pela parceria em atender a comunidade assentada.

Foi entregue aos produtores 01 Ensiladeira, Marca JF, Modelo c120, implemento adquirido por Repasse Federal a Agencia de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural - Agraer, por meio da SEMAGRO e do MAPA.

Segundo o Zootecnista da Agraer de Jateí, Alan Barbieri, o maquinário vai ajudar na produção de alimentos para período de seca, como a produção de silagem de capim elefante, silagem de milho e silagem de sorgo.

Assessoria de Comunicação/ Lucas Moura