ALUNOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL VISITAM GABINETE DO PREFEITO ERALDO EM JATEÍ

26/11/2019, 08:59:00 - Educação

Alunos do Pré I e II com Prefeito Eraldo Jorge Leite - Lucas Moura

Nesta segunda-feira (25) recebemos uma visita muito especial em nosso gabinete, os aluninhos das turmas do Pré I e II, Matutino e Vespertino do CMEI Recanto do Saber estiveram participando do projeto denominado Jateí - A minha história, desenvolvido pelos Professores Renan, Sirlene e Elaine.

Na visita eles puderam fazer diversas perguntas ao Prefeito Eraldo Jorge Leite, que com muito carinho e atenção as respondeu prontamente. Este projeto tem como objetivo não só aproximar as crianças do poder executivo, como também apresentar a cidade de Jatei, ampliando os conhecimentos acerca da história e cultura de nosso município que recentemente completou 56 anos de emancipação.

Na oportunidade, todos receberam presentes, o que deixaram as crianças ainda mais felizes!

Assessoria de Comunicação/ Lucas Moura