ASSISTÊNCIA SOCIAL EMPOSSA NOVO CONSELHO DO CMDCA PARA BIÊNIO 2019/2021 EM JATEÍ

26/11/2019, 09:17:00 - Assist. Social

Conselho do CMDCA com Prefeito Eraldo Jorge Leite - Lucas Moura

Olá, na tarde desta segunda-feira (25) o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA, empossou os seus novos membros para o biênio 2019/2021, a posse aconteceu no Gabinete do Prefeito Eraldo Jorge Leite e contou com a presença da Secretária de Ass. Social Antonia Marcilia e da Secretária de Administração Telma Gandine.

O CMDCA é formado por conselheiros representantes de entidades não governamentais e agentes do poder público municipal, sendo eles titulares ou suplentes. A presidência do conselho para o biênio 2019/2021 ficou com a titular Elenir Aparecida de Oliveira Ramos, e terá em sua equipe os titulares: Maria Cristina, Clemilda Aparecida, Maria José, Ricardo Batista e Adriana Ferreira, respectivamente com os seguintes suplentes: Vanessa Tramontin, Celino Luiz, Maria Luzia, Edina Maria, Sandra de Melo, e Roberti Lyus.

Assessoria de Comunicação/ Lucas Moura