Webmail
Jateí, Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020
(67)3465-1133
Redes sociais
Nos siga e fique sabendo

Jovens em aula no mato / MARICHEL CANAZZA

         

       

Aconteceu no último sábado (07), o encerramento das atividades do Projeto Jovem Protetor da Natureza, uma iniciativa da Secretaria Municipal de Meio Ambiente em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, que teve como objetivo, desenvolver atividades de educação ambiental de jovens residentes no município, visando sua formação ecológica e seu engajamento na gestão ambiental pública.

 

Durante o encerramento, os participantes realizaram atividade prática na mata, receberam certificados de participação no projeto e reafirmaram sua promessa ecológica para o ano de 2020.

 

O encerramento contou com a presença do prefeito Eraldo Jorge Leite, da secretária municipal de meio ambiente e turismo, Regiane Alves Stefanes Moraes e da secretária municipal de educação, Eleni Teixeira Felipe.
O projeto teve início em abril de 2019, e tem sido desenvolvido nas dependências do sítio ecológico Gerson Pereira Dias através de atividades práticas ao ar livre, com temas voltados à área ambiental, no sentido de desenvolver valores como trabalho em equipe, cidadania e respeito com o próximo e com a natureza.

 

Assessoria de Comunicação/ Lucas Moura