PREFEITURA PAGA 13º SALÁRIO A SERVIDORES NESTA QUINTA-FEIRA (12)

12/12/2019, 08:10:00 - Prefeitura

Prefeito Eraldo Jorge Leite - Lucas Moura

A Prefeitura Municipal de Jateí anuncia a todos servidores que o pagamento referente ao 13º Salário ref. 2019 já está depositado na conta dos funcionários nesta quinta-feira, 12 de Dezembro.

Com o valor total líquido de R$ 960.833,73, a gestão municipal da mais um passo a frente, incentivando e valorizando os 411 servidores ativos que fazem acontecer na gestão ‘Terra de Oportunidades’.

Segundo o Prefeito Eraldo Jorge Leite, que sempre em suas gestões fez questão de realizar o pagamento em dia, declara que esta atitude não só incentiva o funcionário, mas trás uma maior credibilidade ao município que ao contrário da realidade de diversas outras cidades da região, mantém as contas em dia, injetando na economia em um período de menos de 30 dias mais de 2,7 Milhões de reais, pois, a menos de 15 dias foi depositado o salário de Novembro e antes do término de Dezembro o salário já estará disponível para os funcionários.

O mesmo fez questão de destacar as equipes responsáveis por estes setores, através da Sec. de Finanças, na qual atuam conforme manda a lei, realizando um trabalho eficiente com transparência e em respeito à população.

Assessoria de Comunicação/ Lucas Moura