Encerram amanhã inscrições para processo seletivo da Prefeitura de Jateí

16/02/2017, 10:34:00 - Prefeitura

- Lucas Moura

Terminam amanhã (17) as inscrições do processo seletivo da Prefeitura Municipal de Jateí, onde são 73 cargos ofertados com salários que variam de R$937,00 a R$15.145,92.

O Processo Seletivo visa à contratação de pessoal, em caráter excepcional e temporário, em postos de trabalho pelo período de 12 meses com exceção para os cargos do Grupo Magistério que será de acordo com o calendário escolar do ano de 2017, podendo ambos serem prorrogados por até igual período. As inscrições iniciaram no dia 14 de fevereiro e seguem até amanhã sexta-feira (17), poderão ser realizadas, via Internet, no endereço eletrônico http://www.sigmams.com.br. A prova objetiva esta prevista para o dia 23 de fevereiro.

Para mais informações os interessados poderão acessar o site da Prefeitura www.jatei.ms.gov.br.

Assessoria de Imprensa/ Valéria Batista