PREFEITO ERALDO ASSINA CONVÊNIO COM UEMS E GOVERNO DO ESTADO

07/02/2020, 07:49:00 - Saúde

Prefeito Eraldo assinando convênio de parceria entre Município, Estado e UEMS - Lucas Moura

Em agenda no Parque dos Poderes, nesta quinta-feira (6), o Prefeito Eraldo Jorge Leite, acompanhado da vice Cileide Cabral e do Sec. de Saúde Célio Balasso, assinou o convênio que abre vagas de estágio para alunos de Medicina em nosso município.

O convênio é uma parceria realizada entre UEMS, Governo do Estado e Municípios, onde foram selecionadas 25 cidades referências em Saúde.

Na oportunidade, o Prefeito Eraldo falou em nome dos Prefeitos presentes, onde pode agradecer ao Governador do Estado Reinaldo Azambuja e ao Reitor da UEMS Laércio Alves, \\\\\\\" Nossas cidades recebem este projeto com o intuito de fortalecer ainda mais a Rede Pública de Saúde, além de poder colaborar na formação destes futuros profissionais \\\\\\\".

O estágio terá duração de dois meses, período em que serão desenvolvidas atividades da Atenção Básica de Saúde – como consulta médica sob supervisão, visitas domiciliares e planejamento de ações voltadas a saúde.

A saúde é, e sempre será, a prioridade de nossa gestão, tornando nossa querida Jateí uma grande referência neste seguimento.

Assessoria de Comunicação/ Lucas Moura