INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS DA CRIANÇA E ADOLESCENTE

10/02/2020, 10:46:00 - Assist. Social

Divulgação - Desconhecido

O Prefeito Municipal Eraldo Jorge Leite, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, comunica que as inscrições para o serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos estará aberta no período dos dias 11 à 20 de Fevereiro de 2020, as inscrições serão realizadas no CRAS deste município, no horário das 07h às 11h e das 13h às 16h.

O serviço de convivência atende crianças e adolescentes no contra turno escolar, com atividades artísticas, culturais, de lazer, esportiva, meio ambiente, saúde, direitos humanos e socioassitenciais, ao todo são atendidas cerca de 125 crianças e adolescentes em todo município.

Assessoria de Comunicação/ Lucas Moura