MEIO AMBIENTE REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE SANEAMENTO BÁSICO EM JATEÍ

12/03/2020, 09:01:00 - Meio Ambiente

Participantes da audiência pública - Lucas Moura

Na manhã do dia 05 de Março aconteceu a audiência pública 001/2020 sobre a mobilização social para a elaboração do plano de saneamento básico e resíduos sólidos de Jateí.

Momento de discussão sobre os principais problemas de nossa cidade em relação aos resíduos sólidos, coleta seletiva, abastecimento de água e esgotamento sanitário.

Tivemos a apresentação da técnica Regina Duarte da Engequali, empresa contratada pelo CIDECO, consórcio do qual Jateí faz parte. Foi salientada a importância da elaboração do plano de saneamento básico pelo consórcio.

Na oportunidade foi também enfatizada a importância da população na elaboração desse plano, uma vez que somente com a participação popular, é que é possível fazer um diagnóstico eficaz das principiais demandas de nosso município.

Durante a audiência tivemos a presença de representante da Funasa, além das autoridades municipais Vice-prefeita Cileide Cabral e vereadores Robinho e Tingo.

Assessoria de Comunicação/ Lucas Moura