PREFEITO ERALDO ASSINA EMENDA DE R$ 700.000,00 PARA JATEÍ DO GOVERNO PRESENTE

12/03/2020, 09:10:00 - Prefeitura

Prefeito Eraldo ao lado da vice Cileide e dos Vereadores - Lucas Moura

Olá, na noite desta sexta-feira (06) o Prefeito Eraldo Jorge Leite, acompanhado da vice-prefeita Cileide Cabral e dos vereadores que trabalham por Jateí, Edison, Robinho, Rosendo, Nezinho, Jeovani e Tingo, onde juntos assinaram junto ao Governador do Estado Reinaldo Azambuja, mais de 700 mil reais em investimentos para a pavimentação asfáltica do distrito de Nova Esperança.

O investimento faz parte do programa Governo Presente e beneficiara os 79 municipios de nosso estado.

GOVERNO PRESENTE

O governador Reinaldo Azambuja lançou nesta sexta-feira (6), em Campo Grande, o maior pacote de obras dos 43 anos de história do Mato Grosso do Sul. Com ações confirmadas para os 79 municípios do Estado, o conjunto de investimentos chamado de “Governo Presente – Programa de obras” vai aplicar R$ 4,2 bilhões em infraestrutura, saúde, educação e segurança pública, entre outras áreas.

De norte a sul e de leste a oeste, os recursos prometem melhorar a vida das pessoas em todas as regiões: Bolsão, Campo Grande, Conesul, Dourados, Norte, Pantanal, Sudoeste, Sul-Fronteira e Vale do Ivinhema.

Só no setor da infraestrutura, o novo pacote prevê investimentos de R$ 1,8 bilhão para a implantação 1.000 km de novas rodovias; recapeamento de 950 km de rodovias já pavimentadas; execução de 250 km de revestimento primário em estradas nas regiões de Paiaguás e Nhecolândia, no Pantanal; e para execução de obras de infraestrutura urbana dentro das cidades – pavimentação, drenagem e recapeamento.

Assessoria de Comunicação/ Lucas Moura