Deprecated: Function sql_regcase() is deprecated in /home/jateims/public_html/includes/sanitize.php on line 68

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/jateims/public_html/includes/sanitize.php:68) in /home/jateims/public_html/includes/site_config.php on line 37
Prefeitura Municipal de Jatei - MS ...
Jateí, Terça-feira, 22 de Setembro de 2020

Prefeito Eraldo, acompanhado dos Vereadores Edison e Nezinho / Lucas Moura

Olá, desde a última semana a Prefeitura Municipal de Jateí, por meio da Sec. de Infraestrutura, continua realizando a recuperação de estradas na área de fazenda em nosso município, que começa a se preparar para a colheita do milho safrinha 2020.

O Prefeito Eraldo Jorge Leite esteve no trecho em obras, acompanhando o trabalho da equipe da SEINFRA, junto dos vereadores Edison Paz e Manoel Pinheiro de Andrade.

Com mais esta ação, a Prefeitura vem cumprindo o compromisso com o setor agropecuário de Jateí, dando condições e estruturas para o aumento de nossa produção rural.

Segundo o Secretário de Infraestrutura Rodrigo Felix, só nesta etapa serão recuperados mais de 2 mil metros de estradas, solucionando o grande problema na logística da região.

Estamos passando por tempos atípicos, porém, sabemos do compromisso com nossa gente e iremos realizar os investimentos necessários para sempre dar as melhores condições a quem produz.

Assessoria de Comunicação/ Lucas Moura