...

Secretário de Saúde Célio, ao lado dos Agentes Comunitários de Saúde / Lucas Moura

Olá, a Prefeitura Municipal de Jateí,através da Secretaria de Saúde, vem realizando ações preventivas no combate ao Coronavírus (covid-19). Nas últimas semanas os Agentes Comunitários de Saúde, receberam mais de 2 mil máscaras para distribuição a população jateiense.

Estas máscaras estão sendo distribuídas domiciliarmente, através do mapeamento de cada agente comunitário de saúde, o público prioritário são os grupos de riscos, principalmente os idosos, porém, há máscaras disponíveis para todos.

Estas ações, fortalecem o que preconiza o protocolo do Ministério da Saúde, a utilização de máscara ao sair de casa é indispensável, utilize-a com responsabilidade, se sua máscara for descartável, deposite ela em um saco plástico, feche e coloque no lixo.

Assessoria de Comunicação/ Lucas Moura