RECAPEAMENTO ASFÁLTICO CHEGA AS RUAS COM PEDRAS IRREGULARES NO CENTRO DE JATEÍ

21/05/2020, 09:38:00 - Infraestrutura

Prefeito Eraldo ao Lado do Morador Srº Dirceu, na R. Paulo Pereira Leite. - Lucas Moura

Olá, nesta terça-feira (20) a Prefeitura Municipal de Jateí deu início a mais uma etapa de recapeamento das ruas com Pedras Irregulares, a pavimentação asfáltica das ruas estão transformando e deixando nossa Jateí ainda mais linda!

A Obra avançou em mais uma fase, com a pavimentação da rua Paulo Pereira Leite, nos próximos dias as ruas Miguel Lopes Falheiros e Manoel Messias de Andrade também serão recuperadas, utilizamos cerca de 4.600 m2 de massa asfáltica, totalizando o valor de mais R$: 361.200,00 investidos com recursos próprios do município.

O Prefeito Eraldo Jorge Leite esteve acompanhando de perto a obra, respeitando os cuidados preconizados na prevenção do coronavírus, acompanhado dos Secretários Marcos Paulo e Rogério da Silva, ambos moradores da rua asfaltada, ainda esteve presente o Ver. Edison Paz.

Mais um compromisso assumido pela atual gestão sendo cumprido, valorizando e proporcionando qualidade de vida a nossa população.

Assessoria de Comunicação/ Lucas Moura