PREFEITURA DE JATEÍ MONTA POSTO DE MONITORAMENTO SANITÁRIO PARA PREVENÇÃO DA COVID-19

17/06/2020, 07:37:00 - Saúde

Funcionários da Saúde em medição de temperatura na barreira sanitária - Lucas Moura

BARREIRA EM AÇÃO | Jateí contra o Coronavírus

A Prefeitura Municipal de Jateí deu início nesta manhã de segunda-feira (15) aos trabalhos de vigilância no Posto de Monitoramento Sanitário, montado na entrada da cidade.

Com local adequado e devidamente sinalizado, os funcionários da Prefeitura Municipal e parceiros do município, estão fazendo a checagem de todos os veículos que passam pelo local, sendo parados para aferição de temperatura e verificação de possíveis sintomas dos passageiros, além do monitoramento de informações de deslocamento daquelas pessoas.

O prefeito Eraldo Jorge Leite esteve no local acompanhando o trabalho, ao lado da vice-prefeita Cileide Cabral, e reforçou que ações como esta diminuem as possibilidades da entrada do vírus Covid-19 em nossa cidade, aumentando a prevenção e principalmente protegendo nossa querida população.

#jateí #terradeoportunidades #coronavírus #postodemonitoramento #saúde #vigilânciaepidemiológica #covid19

Assessoria de Comunicação/ Lucas Moura