JATEÍ RECEBE MAIS DE R$ 40 MILHÕES EM 2020 E SE TORNA PRINCIPAL PRODUTOR DE CARNE SUÍNA DO MS

13/07/2020, 10:31:00 - Infraestrutura

Alessandro Boigues, Prefeito Eraldo, Rogério Toneti e Gercélio Chaves - Lucas Moura

O município de Jateí esta recebendo, em 2020, mais de 40 Milhões em investimentos no setor da suinocultura, investimentos que colocarão nosso município como principal produtor de carne suína no estado de Mato Grosso do Sul.

Somente a Suinocultura Chapadão, de propriedade dos Irmãos Boigues, construirá 8 novos núcleos, destinados a produção de leitões (UPL), e empregará mais de 100 funcionários em toda propriedade, que fica localizada na linha do barreirinho.

Na oportunidade da visita no local, o Prefeito Eraldo Jorge Leite, acompanhado dos produtores Alessandro Boigues e Gercélio Chaves, esteve reunido com o Gerente da Seara de Dourados, Rogério Toneti, que garantiu ainda mais 6,5 milhões em futuras instalações de crechários em Jateí.

Temos realizado os devidos incentivos a estes produtores, de acordo com a lei de iniciativa do município, aprovada pela Câmara Municipal, nº 528 de 18 de Junho de 2008 que autoriza o Executivo a destinar maquinário, veículos e equipamentos para efetuar serviços de terraplanagem, dando condições e atraindo novos investidores, gerando emprego e renda para o município.

Jateí, terra de oportunidades.

Assessoria de Comunicação/ Lucas Moura

Leia mais em: https://www.fatimanews.com.br/cidades/jatei/jatei-recebe-mais-de-r-40-milhoes-em-2020-e-se-torna-principal/200999/