AGENDE ANTES E GARANTA JUSTIÇA GRATUITA EM JATEÍ NO DIA 30/11 E 01/12

24/11/2020, 12:28:00 - Prefeitura

Arte da Carreta da Justiça - Arte: TJ/MS

AGENDE ANTES E GARANTA JUSTIÇA GRATUITA EM JATEÍ NO DIA 30/11 E 01/12

Numa parceria entre o Tribunal de Justiça de MS e a Prefeitura, a cidade de Jateí vai receber a Carreta da Justiça nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro para que a população local tenha acesso gratuito a diversos serviços judiciais. Porém, os atendimentos deverão ser agendados previamente, procedimento que pode ser feito por telefone ou pela internet.

Na carreta, as pessoas podem resolver seus problemas judiciais de forma simples e gratuita, sendo um caminho direto com a justiça. Os serviços disponíveis são casamento, acordo de divórcio, exame de DNA, regularização de guarda, acordo de pensão alimentícia, reconhecimento de paternidade, cobrança e esclarecimento jurídico.

AGENDAMENTO

Para receber o atendimento, as pessoas interessadas nos atendimentos da Carreta da Justiça devem fazer o agendamento de forma antecipada por intermédio dos telefones 67 – 9 -8462-8249 ou 67 – 3317-8648 ou ainda pelo email jitms@tjms.jus.bbr. Para saber mais detalhes sobre documentos necessários para o atendimento, basta acessar o site www.ttjms.jus.br/carretadajustica.

Assessoria de Comunicação/Elias Ferreira