Projeto Lote Urbanizado

12/02/2021, 09:26:00 - Prefeitura

Projeto Lote Urbanizado - Roberti Dias

No dia 10 de fevereiro de 2021, foi realizada uma reunião com a diretora da Agehab, Maria do Carmo Avezani Lopez e Horacio Pereira Andrino, Gerente de Gestão de Empreendimento   na cidade de Campo Grande, onde reafirmando o compromisso de participar do projeto "lote urbanizado", participaram da reunião o prefeito Eraldo Jorge Leite, a vice-prefeita Cileide Cabral e integrantes do corpo técnico da prefeitura. Na oportunidade, a engenheira civil Mayra Caroline Vanzo Marques, apresentou os projetos planialtimétricos do loteamento Jardim Alvorada II, local onde serão implantadas as novas 50 unidades habitacionais do programa. Todos os requisitos foram preenchidos pelo município, que aguarda recomendações da agência de habitação popular para começar a cadastrar os candidatos às vagas.

A administração sempre trabalhando e buscando melhorias para a população.