Recurso para Saúde do Município no valor de R300.000.00 (trezentos mil reais).

19/02/2021, 08:20:00 - Saúde

- Roberti Dias

Na última sexta-feira 12/02 no gabinete do Deputado Federal Loester Trutis (PSL), o prefeito Eraldo Jorge Leite acompanhado do vereador Edison Paz conquistou para a Saúde Municipal recurso no valor de R300.000.00 (trezentos mil reais).

O prefeito Eraldo Jorge Leite agradeceu o apoio e destacou a importância das parcerias para realização dos projetos em favor da população. "Eu sou grato ao deputado que teve a preocupação de solicitar esse recurso para o Município de Jateí, mesmo porque estamos passando por períodos difíceis e atender toda a demanda da Saúde requer altos investimentos. Esse recurso, com certeza, vai ajudar muito, visto que estamos fazendo uma administração que visa oferecer serviços de qualidade para a população"