Equipe de Jateí faz limpeza na Gleba Nova Esperança

23/02/2017, 07:39:00 - Infraestrutura

Serviços roçagem na Gleba Nova Esperança -

Em Jateí com uma intensa ação de limpeza, uma equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura esteve no Assentamento Gleba Nova Esperança realizando os serviços de roçagem e limpeza em vias e espaços públicos da localidade.

Atendendo determinação do prefeito Eraldo Jorge Leite (PSB) os serviços abrangeram toda a área central, com roçagem, podas de árvores, recolhimento de galhadas enfim tudo que diz respeito à limpeza para bem estar da população. “Quero ver um trabalho de qualidade no município, com frequência tenho acompanhado de perto todas as ações e atividades desenvolvidas na zona rural”.

O Secretário de Infraestrutura Rodrigo Felix da Silva que esta a frente da ação ressaltou que esteve com uma equipe especifica realizando todo este trabalho de limpeza no assentamento, assim como recentemente no distrito de Nova Esperança. “Estamos ativos na zona rural, a limpeza no município é contínua, o importante é manter a organização e ambiente limpo e agradável”.

Assessoria de Imprensa/ Valéria Batista

Foto Divulgação