...

Jateí recebe dois ônibus novos para educação

Publicado em: 09/03/2021 - 10:03:00

/ Roberti Dias

Olá, o prefeito Eraldo Jorge Leite, recebeu do governo estadual dois ônibus escolares na última segunda-feira (8), por meio do Programa Caminho da Escola, uma parceria do Estado com o Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Os dois ônibus serão integrados a frota de veículos e se uniram aos outros 4 adquiridos com recursos próprios recentemente, com isso, o município economiza recursos e oferece mais qualidade aos alunos da rede pública municipal.

Os ônibus novos darão mais segurança às nossas crianças, afirmou o prefeito Eraldo, que também agradeceu o governador Reinaldo Azambuja que não mede esforços para o desenvolvimento do município.

Os veículos vêm equipados com dispositivos de acessibilidade, que atenderão estudantes com deficiência ou com mobilidade reduzida.

Administração sempre procurando a dar melhoria e qualidade de vida para população.

#jateí #terradeoportunidades #educação #caminhodaescola