Olá, a Prefeitura Municipal vem informar a população que cumprirá o decreto estadual DECRETO Nº 15.638, DE 24 DE MARÇO DE 2021. Institui, em caráter excepcional e temporário, medidas restritivas no Est

00/00/0000, 09:45:00 - Prefeitura

- Roberti Dias

Institui, em caráter excepcional e temporário, medidas restritivas no Estado de Mato Grosso do Sul para evitar a proliferação do coronavírus (SARSCoV-2.

Estamos tentando conscientizar a população jateiense da gravidade dos fatos e de que o coronavírus não é um exagero, é uma realidade, infelizmente. Apenas a mobilização de toda a sociedade, com cada um fazendo a sua parte, se comprometendo a mudar um pouco seus hábitos, respeitando o isolamento social, protegendo os grupos de risco da sua família e do seu semelhante é que vamos conseguir conter esse progresso do vírus.

Vamos continuar com os cuidados, se puder fique em casa, se precisar sair, use máscara e evite aglomerações.

Para mais informações sobre o decreto acesse o link: https://www.spdo.ms.gov.br/diariodoe/Index/Download/DO10452_24_03_2021