Prefeitura de Jateí paga hoje salários dos servidores

24/02/2017, 09:10:00 - Prefeitura

Prefeito Eraldo Jorge Leite - Divulgação

A prefeitura de Jateí paga hoje dia 24 de fevereiro o salário dos seus respectivos servidores públicos municipais. O prefeito Eraldo Leite (PSB) ressalta que este pagamento antecipado já liberado para saque, faz parte da política de valorização do servidor público municipal, que em decorrência ao feriado prolongado poderão se planejar da melhor maneira possível.

Com a valorização da classe funcional do município, Eraldo assumiu a prefeitura visando priorizar o pagamento na data certa, em especial quando possível dentro do mês trabalhado, assim demonstrando seriedade e respeito com o funcionalismo, que é uma das peças principais para o bom desenvolvimento da administração. O mesmo fez questão de destacar as equipes responsáveis por estes setores, na qual atuam conforme manda a lei, realizando um trabalho eficiente com transparência e em respeito à população. “Trabalhamos em prol a população, pois os servidores públicos são pessoas parceiras que nos ajudam a conduzir com vossos trabalhos a prefeitura de Jateí” finaliza o prefeito.

Foto divulgação