Informativos Municipais

Parque Estadual das Várzeas do Rio Ivinhema

22/04/2021, 09:53:00 - Meio Ambiente

- Roberti Dias

O Prefeito Eraldo Jorge Leite e a Vice-Prefeita Cileide Cabral, juntamente com os vereadores, estiveram nessa tera-feira dia 20 acompanhando o Deputado Renato Cmara, no Parque Estadual das Vrzeas do Rio Ivinhema, o parque foi criado no ano de 1988, possui uma rea preservada de 73.345,15 hectares e um observatrio para fins de pesquisas cientficas. A fim de busca parceria com o Governo do Estado representado pelo o Deputado Renato Cmara, reuniu-se com os Bombeiros e a Policia Militar Ambiental, o prefeito exaltou que o parque tem grande potencial para o ecoturismo, e est buscando melhorias nas estruturas do parque a fim de preservar a fauna e potencializar o turismo, visando melhorias e incentivos ao municpio. #matogrossodosul #turismobrasil #jatei #secretariadeturismo #bombeiromilitar #PM #policiaambiental #pma #parqueestadualdasvarzeasdorioivinhema #meioambiente #natureza.

Fonte: