29/04/2021, 11:20:00 - Prefeitura

- Roberti Dias

Estando sempre em busca de uma Gestão com qualidade e compromisso com os interesses públicos, e a legalidade de suas ações, o Prefeito Eraldo Jorge Leite viabilizou junto a Controladoria Geral do Município de Jateí, a Publicação da Instrução Normativa 001/2021, que trata da Gestão da Frota Municipal, em suas rotinas, procedimentos, gerenciamento, controle e uso de máquinas e veículos da administração direta do município de Jateí. No dia 27/04/2021, a Controladoria Geral do Município de Jateí, esteve em reunião com todos os Secretários Municipais para apresentarem e discutirem a Instrução Normativa 001/2021, suas normatizações e procedimentos legais. Em seguida ocorrera uma capacitação junto aos motoristas da Prefeitura para que todos possam adotar os procedimentos nela estabelecidos. Ainda na ocasião, o corpo de Controladores Municipais explanou sobre todas as vertentes inerentes ao tema, ressaltando a importância da boa gestão dos recursos públicos e da preservação do patrimônio da Prefeitura, sua correta utilização e conscientização responsável desses bens. Essas ações ressaltam a importância de uma equipe coesa, capacitada e responsável com suas obrigações, demonstradas nas Secretarias Municipais da Prefeitura de Jateí. Além disso, importante frisar o compromisso do prefeito Eraldo Jorge Leite com as práticas da boa Gestão, resguardando os compromissos de um ótimo Gestor Público, que sempre tem sido..