Entrega Ambulância para o Assentamento Gleba Nova Esperança

00/00/0000, 12:42:00 - Prefeitura

Entrega Ambulância para o Assentamento Gleba Nova Esperança - Roberti Dias

Na manhã de quinta-feira 06/05/21 o Prefeito Eraldo Jorge Leite, a Vice-Prefeita Cileide Cabral, acompanhados com os vereadores entregaram 01 Ambulância 0km ao Assentamento Gleba Nova Esperança, está em parceria com a Câmara Municipal. O novo veículo dará suporte aos atendimentos de urgência e emergência da Unidade Básica de Saúde da comunidade. Fortalecer a Atenção Básica do município tem sido uma das estratégias adotadas pelo Eraldo Jorge Leite, para garantir que todos tenham mais eficácia na prevenção e no tratamento de doenças. O Prefeito exaltou que a comunidade contará com Ambulância Hilux com tração 4x4, de remoção simples, para anteder toda demanda da área rural, realizando um sonho do seu mandato. “A saúde é prioridade da população, por isso também é prioridade da nossa gestão”, o melhor de tudo isso é ver a alegria dessa gente em saber que estamos nos esforçando para fazer sempre o melhor. Aproveitou a oportunidade e acompanhou o desenvolvimento da obra da escola Prof. Jovelino Celestino dos Santos, onde está sendo investido mais de 800 mil reais, em recursos próprios. O Prefeito aproveito a oportunidade e explicou a população que a rede de energia do assentamento foi de reivindicação dele, ao saudoso Governador Pedro Pedrossiam em 1989. Eraldo enfatizou seu compromisso com o assentamento junto com a Vice-Prefeita Cileide Cabral, e em parceria com a câmara municipal de vereadores, teremos olhos clínicos e trabalharemos para atender os anseios da população..