Insrições para projeto Lote Urbanizado começaram na segunda (7)

08/06/2021, 16:03:00 - Prefeitura

Interessados terão até 21 de junho para realizar cadastro - Assessoria de comunicação

Residentes em Jateí já podem procurar o Centro Social (PETI) para fazer a inscrição ao projeto Lote Urbanizado, desenvolvido pela Agência de Habitação Popular do Estado (Agehab), em parceria com o município. O prazo começou nesta segunda-feira (7) e vai até dia 21 junho, com atendimento de segunda à sexta, das 7h às 13h. O objetivo é atender moradores do município, com renda familiar de até R$ 4.685,00 e que não tenham sido beneficiados em nenhum Programa Habitacional Federal, Estadual e Municipal. O projeto consiste na doação dos terrenos, a base para construção do imóvel, os projetos técnicos, bem como a supervisão e acompanhamento da obra. A compra dos materiais, construção, acabamento e a finalização será por conta do beneficiado. As bases possuirão área unitária de 42,56 m² e serão integradas ao Loteamento Jardim Alvorada II. De acordo com a técnica em habitação do município, Karen Gabrielle Benedito, a aprovação dos inscritos será feita pela Agehab, de acordo com os critérios estabelecidos pelo órgão. A lista de beneficiados deverá ser divulgada nos próximos meses. Para fazer o cadastramento os interessados devem comparecer ao local munidos de documentos pessoais, certidão de casamento ou averbação do divórcio, comprovante de endereço em nome próprio ( mínimo um ano), certidão de nascimento dos filhos (para menores de 18 anos), comprovante de renda com carteira de trabalho, holerite ou imposto de renda, título de eleitor e certidão negativa de bens dos municípios de Fátima do Sul e Glória de Dourados.