Emendas de deputados federais à Saúde de Jateí

16/09/2021, 07:37:00 - Prefeitura

- Assessoria de comunicação

Prefeito destaca e agradece emendas de deputados federais à Saúde de Jateí                                                                                            A administração municipal de Jateí tem cumprido com suas obrigações de prestação de serviços para a população graças ao conjunto de ações e parcerias com o governo estadual e federal. A participação das bancadas de parlamentares das esferas estadual e federal tem sido muito importante no desenvolvimento das ações no município, conforme destaca o prefeito Eraldo Jorge Leite (PSDB).

O gestor jateiense anuncia que já está na conta da Prefeitura duas emendas parlamentares de membros da bancada federal que totalizam R$ 350 mil, que serão destinados para custeio da atenção básica em saúde no município de Jateí. As emendas são de autoria dos deputados federais, do PSL, Loester Trutis - no valor de R$ 200,017 mil - e de Luiz Ovando, de R$ 150 mil.

O prefeito observou ainda o empenho da Câmara de Vereadores de Jateí, que tem se movimentado junto às lideranças estaduais e federais para cobrar recursos ao município. Conforme o prefeito, esta união de esforços propicia mais condições de atendimento para a população, garantindo melhor qualidade de vida e desenvolvimento social e humano aos jateienses.