Com foco no trabalho de prevenção, Conselho Antidrogas toma posse em Jateí.

21/09/2021, 07:11:00 - Prefeitura

- Assessoria de comunicação

Com foco no trabalho de prevenção, Conselho Antidrogas toma posse em Jateí.

Com foco em ações de prevenção e conscientização permanente sobre os perigos do uso das drogas em geral (lícitas e ilícitas), foi empossado no dia 14 de setembro o Conselho Municipal Antidrogas de Jateí. A posse aconteceu no gabinete do prefeito Eraldo Jorge Leite, que destacou na ocasião a importância do trabalho de conscientização para todas as idades, especialmente a juventude.

O colegiado é formado por 16 pessoas entre titulares e suplentes, representando os mais diversos segmentos do município. O prefeito desejou sucesso no trabalho de cada conselheiro e se comprometeu em dar todo apoio às ações do colegiado. Eraldo destacou ainda presença na cerimônia de posse do delegado de polícia local, Adilson Stiguivitis, bem como de José Lunardo da Silva, comandante da Polícia Militar e membro titular do conselho. Ele saudou ainda o vereador professor Luizinho, que assumiu o desafio de presidir o conselho.

Logo após tomar posse, os conselheiros elegeram sua diretoria, ficando como presidente Celino Luiz Neponuceno Vieira (Professor Luizinho), Emerson Moura da Silva na vice presidência, Sandra Melissa Guimarães Araújo Fernandes como primeira secretária e
Vilma Maria de Santana Souza na segunda secretaria.

Além dos membros de sua coordenação, são conselheiros titulares José Lunardo da Silva, Felícia Calado Marques, Carlos Henrique da Silva, Karimi Aparecida Cavazzani e Beatriz Pereira Melo. Os conselheiros suplentes são Dayana Silva Vieira, Hugo Aparecido Caetano Martins, Ilson Francisco de Souza, Warley Pereira dos Santos, José Antônio Silva, Adriana Ferreira Torres, Vilma Maria de Santana Souza e Célio Balasso Júnior.