Notícias

Informativos Municipais

Nota de falecimento

23/09/2021, 13:00:00 - Prefeitura

- Assessoria de comunicação

A administração municipal, comunica com pesar o falecimento do servidor público José Batista Olegario, conhecido como (fiu) 48 anos, ocorrido nesta quinta-feira. Ao mesmo tempo que presta solidariedade a familiares e amigos, agradece pelos serviços prestados à prefeitura desde 1988, respeitado por todos os colegas, foi um grande profissional e ser humano. Sua falta já está sendo sentida por todos nós.
Decreta Luto Oficial por 03 (três dias) e Ponto Facultativo no Município de Jateí/MS no dia 24 de setembro do corrente ano, e dá outras providências.
O PREFEITO MUNICIPAL DE JATEÍ/MS, no uso da atribuição que lhe confere o inciso VI do artigo 52 da Lei Orgânica do Município.
CONSIDERANDO o falecimento do Servidor Público Municipal JOSÉ ROBERTO BATISTA OLEGÁRIO, mais conhecido como “Fiu”, ocorrido nesta data, em vida, uma pessoa conhecida e querida entre os colegas de trabalho, amigos e familiares;
CONSIDERANDO que o falecimento do Servidor JOSÉ ROBERTO BATISTA OLEGÁRIO causa extrema dor e pesar, não somente em seus familiares e amigos, mas em todos os munícipes Jateienses;
CONSIDERANDO que o nosso município deve prestar homenagens póstumas ao aludido servidor, pelos valorosos serviços prestados à esta cidade;
DECRETA:
Art. 1º Fica decretado LUTO OFICIAL por 03 (três) dias, a contar de hoje, em todas as repartições públicas do Município de Jateí/MS.
Art. 2º Em decorrência da decretação de LUTO OFICIAL de que trata este ato, fica declarado facultativo o ponto nas repartições públicas municipais no dia 24 de setembro de 2021 (sexta-feira).
Parágrafo único. Não se aplica o disposto no caput deste artigo, aos serviços que por sua natureza sejam considerados essenciais e não possam sofrer paralisação ou interrupção.
Art. 3º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, produzindo efeitos imediatos após a sua afixação nas repartições públicas municipais.
GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE JATEÍ/MS, em 23 de setembro de 2021.
ERALDO JORGE LEITE
Prefeito Municipal
.






Fonte: