Copa Assomasul

29/09/2021, 09:13:00 - Prefeitura

- Assessoria de comunicação

Jateí é recordista em participações na Copa Assomasul.

O município de Jateí é um dos únicos do Estado de MS a ter participado de todas as edições da Copa Assomasul de Futebol de Campo, que neste ano atinge sua décima sétima edição. No final de semana passado, equipes da Prefeitura de Jatei voltaram à campo para representar suas cores na competição estadual, disputando jogos na vizinha cidade de Caarapó.

A Prefeitura de Jateí empatou uma partida em três gols e perdeu outra de dois um. Apesar dos resultados não serem suficientes para passar à próxima fase, dirigentes e atletas jateienses cumpriram com o objetivo proposto, que é a representação do município e o congraçamento com trabalhadores de outros municípios.

Além de Jateí e Caarapó, a etapa do final de semana passado contou com Dourados, Glória de Dourados, Deodápolis e Vicentina.

O prefeito Eraldo acompanhou a delegação jateiense até a cidade de Caarapó e também representou o presidente da Assomasul no evento. Ele parabenizou os atletas e comissão técnica, destacando o espírito esportivo e o esforço de Jateí em participar de mais uma edição do torneio. "Todos estão de parabéns pela participação nesta competição amadora que eu classifico como a maior do Estado e do Brasil em sua modalidade", declarou o prefeito.

Etapa Caarapó:

As equipes de Dourados, Caarapó e Deodápolis se classificaram para a segunda fase do campeonato. Os resultados foram os seguintes: Deodápolis 2 x 1 Jateí; Vicentina 0 x 1 Glória de Dourados; Caarapó 2 x 2 Dourados; Jateí 3 x 3 Vicentina; Dourados 2 x 0 Deodápolis; e Caarapó 7 x 0 Glória de Dourados