Escolinhas Esportivas de Jateí retornam atividades presenciais.

28/10/2021, 07:47:00 - Prefeitura

- Assessoria de comunicação

Estão abertas as inscrições para as Escolinhas de Esportes da Prefeitura Municipal de Jateí, que tiveram suas atividades presenciais interrompidas em março do ano passado por conta da pandemia do covid-19. As atividades que retornam gradativamente terão início a partir do mês de novembro através da Gerência Municipal de Esportes.

O retorno das escolinhas envolve as modalidades esportivas de futsal, voleibol e futebol de campo – masculino e feminino, com faixa etária de 06 a 17 anos.

Informamos que as inscrições acontecem a partir do dia 28/10/2021 na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte e Lazer - SEMECEL, das 7 às 13 horas. É necessário comparecer ao local, munido da cópia do RG, CPF e comprovante de residência dos pais ou responsáveis. O menor de idade deverá estar acompanhado do responsável e da certidão de nascimento.

Conforme o Decreto n° 066/2021, de 14 de outubro de 2021, que autoriza a prática das atividades físicas, esportivas e de lazer coletivas em espaços públicos, as atividades das Escolinhas Esportivas seguirão todos os protocolos de segurança contra a Covid -19.

Para maiores informações, ligar na Secretaria Municipal de Educação no telefone 3465-1345 ou com o Gerente Municipal de Esportes 99953-3286 (Kleberson)