28 de outubro dia do servidor público

28/10/2021, 10:01:00 - Prefeitura

- Assessoria de comunicação

O prefeito Eraldo Jorge Leite e a vice-prefeita Cileide Cabral, parabenizam, neste Dia do Servidor Público, 28 de outubro, todo o quadro de funcionários do município pela dedicação à função de levar ao público diariamente, o atendimento à população, na busca de promover qualidade de vida e o desenvolvimento da cidadania em todos os segmentos.

São essas as condições indispensáveis para moldar o futuro do nosso município. Parabéns, em especial, aqueles que têm uma vida dedicada ao bem servir, contribuindo fortemente para transformar Jateí em uma cidade melhor. Que todos os servidores façam a diferença, por uma sociedade mais feliz.

Quando nos dedicamos ao Serviço Público, mais importante do que o cargo que ocupamos é o nosso desejo de servir à causa pública. Se andamos por ruas limpas, se temos atendimento médico, segurança, escolas, enfim, se temos qualidade de vida nesta cidade é porque, por detrás de todas as coisas, desde as mais corriqueiras às mais relevantes, está a mão, o olhar, a dedicação de um servidor público.

Parabéns a todos os funcionários públicos que fazem a diferença e ajudam a edificar nossa cidade cada vez melhor!