Município de Jateí é Contemplado com o Programa Agro Fraterno

19/11/2021, 07:25:00 - Prefeitura

- Assessoria de comunicação

O Sindicato Rural de Jateí através do Presidente José Pereira, juntamente com o Prefeito Municipal Eraldo Jorge Leite e a vice-prefeita Cileide Cabral, entregaram nessa quarta-feira 100 cestas básicas a produtores, trabalhadores e pessoas em situação de vulnerabilidade social na sede do município, Distrito de Nova Esperança e Gleba Nova Esperança.

O Agro Fraterno é uma iniciativa da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) com o Senar e os Sindicatos dos Produtores Rurais.

Segundo o Presidente do Sindicato a doação foi realizada as famílias identificadas a partir de levantamento feito pela Secretaria de Assistência Social do Município através da equipe do CRAS. “O órgão já tem o cadastro das famílias mais necessitadas e nos auxiliou nesse momento”, explicou.

O Prefeito Eraldo agradeceu dizendo que “O Agro Fraterno vem proporcionar uma condição ainda melhor aos mais necessitados, reforçando o trabalho realizado pelo CRAS.