Prefeitura realiza inédita Ação Mulher Maravilha em Jateí

09/03/2017, 15:25:00 - Prefeitura

A prefeitura de Jateí comemorou de maneira inédita o Dia Internacional da Mulher, proporcionando uma noite agradável denominada Ação Mulher Maravilha, uma realização em parcerias, aprovada pelo prefeito Eraldo Jorge Leite (PSB) visando valorizar cada vez mais a classe feminina do município, reuniu um grande público participante.

Realizada na quarta-feira 08 de março, a ação que se tornará inesquecível com a previsão de virar tradição no município, ao entardecer teve inicio com uma caminhada saudável movimentando diversas mulheres que percorreram pela avenida principal da cidade com destino a praça central, local da realização do evento.  Foram distribuídas faixas da mulher maravilha, balões, lanches, muitos brindes e ainda bingo de duas bicicletas, tudo totalmente gratuito.

No local ao som de muita música e animação foram montados espaços de variados segmentos, organizados pelas secretarias municipais, como cantinho da beleza, da foto, da cultura com artesanato, da saúde com teste rápido, acupuntura e orientações sobre métodos contraceptivos, informações sobre o Creas, participação do serviço de Convivência para o Idoso, estande Amigos Solidários, Meio Ambiente com a distribuição de mudas de árvores e orientações, apresentações culturais, e prática de esporte com a turma do projeto Agita Jateí.

A primeira-dama Maria Aparecida Neres Leite juntamente com a vice-prefeita Cileide Cabral da Silva Brito também organizadoras do evento ressaltaram que tudo foi realizado com muito amor e carinho para as mulheres jateienses, parabenizando-as de maneira nunca vista no município. “Nós mulheres somos guerreiras, vamos a luta, façamos valer a pena, por isso objetivamos valorizar nossa classe feminina do município, tornando assim uma ação familiar reunindo grande público” ressalta Neres Leite.

A Ação Mulher Maravilha uma realização da Prefeitura Municipal de Jateí contou com a parceria da Câmara Municipal, envolveu todas as Secretarias Municipais, população colaboradora nas doações dos brindes e muito mais. O prefeito Eraldo satisfeito com a grande movimentação da Ação, parabenizou todas as mulheres, ressaltando que não poderia deixar de comemorar esta data tão especial valorizando a classe feminina de Jateí. “Parabéns mulher esta grandiosa festa foi para você, noite de rainha Mulher Maravilha” ressaltou o prefeito parabenizando todas as pessoas envolvidas que contribuíram para o sucesso do evento.

Prefeito e primeira-dama entregam a premiação

Fotos Lucas Moura