Encerramento das atividades do ano com os usuários do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família- PAIF

07/12/2021, 07:31:00 - Prefeitura

- Assessoria de comunicação

A Prefeitura Municipal de Jateí, através da Secretaria de Assistência Social, realizou no dia 25 de novembro no Centro Social o encerramento das atividades do ano com os usuários do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família PAIF. O grupo é composto por famílias que estão em acompanhamento devido suas vulnerabilidades sociais e tem como objetivo o trabalho social, prevenindo a ruptura de vínculos familiares e comunitários, promovendo o acesso e usufruto de direito e contribuindo na melhoria da qualidade de vida. Na ocasião foi servido uma janta preparada pela equipe do CRAS. O encerramento contou com a presença do prefeito Eraldo Jorge Leite, primeira dama Dona Neres e a vice-prefeita Cileide Cabral.