Início ao ano letivo

23/02/2022, 15:10:00 - Prefeitura

- Assessoria de Comunicação

A administração municipal deu início ao ano letivo e a Jornada Pedagógica com o tema “Retornar é (re) significar a aprendizagem” que acontece de 21/02 a 25/02 envolvendo os profissionais de educação da Rede Municipal de Jateí.

A abertura do evento se deu com a Palestra: Educar com inteligência emocional em tempos de pandemia com a Psicóloga Verônica Cristina Silva Lima e buscou abordar a qualidade de vida e saúde mental dos profissionais de educação nesse período de retorno presencial das aulas, considerando os efeitos pós pandemia.

A Secretária Municipal de Educação Eleni Teixeira destaca a importância de abordar temas que se relacionam ao cenário educacional do nosso país, capacitando e preparando nossos profissionais para atuar com nossas crianças e adolescentes.

O Prefeito Municipal Eraldo Jorge Leite tem investido diversos recursos na educação municipal, garantindo merenda e transporte escolar de qualidade, valorização dos professores e funcionários da educação, reformas das unidades escolares, além de materiais didáticos e pedagógicos.