30/03/2022, 18:04:00 - Prefeitura

Assinatura da ordem de serviço para a construção de uma Unidade Básica de Saúde. - Assessoria de Comunicação

Na manhã de hoje (30), o prefeito Eraldo Jorge e Leite, vice prefeita Cileide Cabral e os vereadores, estiveram com o secretário de saúde Geraldo Resende e o Chefe da casa civil Sérgio de Paula, onde assinaram a ordem de serviço para a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) para a cidade de Jateí.

Durante a assinatura da ordem de serviço, o prefeito disse que está realizando mais um sonho na sua administração, desde o ano passado a Prefeitura trabalha neste projeto e agora começa a se tornar realidade. “Vamos construir uma nova e bela unidade de saúde, que vai qualificar a estrutura física, um local amplo e moderno para melhorar o atendimento prestado aos moradores do município”, disse Eraldo.

Quero agradecer mais uma vez o governador Reinaldo Azambuja, secretário de saúde Geraldo Resende, secretário estadual de infraestrutura Eduardo Riedel e toda sua equipe, que sempre está trabalhando e ajudando o Município de Jateí, fica o meu agradecimento e tenho certeza que de todo o povo jateiense.