Estradas vicinais da Gleba Nova Esperança são recuperadas em Jateí

17/03/2017, 10:51:00 - Infraestrutura

A prefeitura de Jateí com um trabalho constante que intensifica na recuperação e manutenção da malha viária, esta ativa na recuperação de suas estradas vicinais nas proximidades da Gleba Nova Esperança. O Secretário Municipal de Infraestrutura Rodrigo Felix da Silva que esta a frente das ações explica que a administração tem dado atenção especial momentânea especifica para toda a extensão que dá acesso ao assentamento, visando oferecer boas condições de tráfego, principalmente para passagem do transporte escolar.

Assegurando maior comodidade à população da região, que estava passando por situações problemáticas devido às péssimas qualidades das estradas, o departamento responsável esta com uma equipe mobilizada com as máquinas que não param, buscando a recuperação rápida de locais que necessitam de uma atenção especial, com os serviços de levantamento de estradas, cascalhamento, aterros e alargamentos. “A ordem é deixar as estradas em perfeitas condições de trafegabilidade, pois o deslocamento dos veículos estavam completamente afetados, onde os moradores tinham de fazer vários improvisos para sair da região” diz o secretário.

Para o prefeito Eraldo Jorge Leite (PSB) que prefere acompanhar de perto o desenvolvimento dos trabalhos, para constatar um serviço de qualidade em prol a população de Jateí, garante que o importante é realizar o trabalho de forma transparente e responsável, proporcionando aos munícipes, uma infraestrutura digna e respeitosa. “Não paramos por aí, pois nossa intenção é melhorar cada vez mais, oferecendo boas condições de tráfego em todas as estradas rurais do município” finaliza o prefeito.

Prefeito e secretário acompanham os trabalhos na zona rural

Foto divulgação