Entrega de Cobertores para os participantes do Programa Auxílio Brasil

08/06/2022, 13:58:00 - Prefeitura

- Assessoria de Comunicação

A prefeitura de Jateí, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, distribuiu cobertores para famílias participantes do Programa Auxílio Brasil.

Com a frente fria que tomou conta da cidade, a distribuição se faz necessária.

O prefeito Eraldo Jorge Leite, a primeira dama Maria Aparecida Neres Leite e a vice prefeita Cileide Cabral, estiveram acompanhando as entregas realizadas em Jateí, Assentamento Gleba Nova Esperança e o Distrito Nova Esperança.

Na oportunidade o Prefeito Eraldo falou da preocupação da administração em atender aos que necessitam se aquecer nesse inverno, levando mais calor humano.

Para a primeira dama Maria Aparecida Neres Leite, a importância maior dessa ação, são as pessoas que recebem as cobertas, muito mais que o montante disponibilizado para entrega. Essa distribuição reforça nosso compromisso de proteção social com a população que vive em situação de vulnerabilidade. Os esforços em atender prontamente a comunidade com uma quantidade significativa de cobertores, são fundamentais para o sucesso da ação.