Reunião socioeducativa e entrega de cartões do Programa Mais Social

21/09/2022, 19:56:00 - Prefeitura

Programa Mais Social - Assessoria de Comunicação

Hoje no Centro Cultural foi realizado uma reunião socioeducativa e entrega de cartões do Programa Mais Social

O Programa Mais Social atende famílias em situação de vulnerabilidade social, insegurança alimentar e nutricional, promovendo a inclusão social e possibilitando o acesso às demais ações de políticas públicas.

A vice prefeita Cileide Cabral falou que o benefício ajuda as famílias e ainda fomenta a economia local. Tenho a certeza de que as famílias em vulnerabilidade social do município estão sendo bem assistidas pela equipe do Programa Mais Social. Ela que esteve representando o Prefeito Eraldo Jorge Leite no evento.

A coordenadora do programa, Marcela Ardáia, falou que o programa atende 204 famílias e que o beneficiário contemplado receberá um auxílio financeiro no valor de R$ 300,00, creditado no cartão próprio, a ser disponibilizado ao beneficiário do Programa, para aquisição de gêneros alimentícios e produtos de higiene pessoal, sendo proibida a aquisição de bebida alcoólica, produtos à base de tabaco ou outros.

Participou do evento o Superintendente do Programa Mais Social, o Sr. Cristiano Fernandes e a secretária de Assistência Social Antonia Marcilia.