17/11/2022, 11:17:00 - Prefeitura

A Delegacia de Polícia Civil de Jateí agora conta com o projeto fale com o Delegado! - Assessoria de Comunicação

A população tem à sua disposição um telefone/WhatsApp (67) 99654-2288 que pode entrar em contato diretamente com o Delegado para comunicar a ocorrência de crimes, realizar denúncias diversas, bem como solicitar orientações jurídicas-criminais. Podem ser realizadas ligações telefônicas como também o envio de fotos, vídeos e áudios por meio do aplicativo WhatsApp.

Ressaltamos que em todas as informações repassadas será assegurado o sigilo e garantido o anonimato.
O Delegado Augusto Lima, Titular da Delegacia de Jateí, salienta a importância da participação da população na comunicação de ocorrências bem como na elucidação de crimes.

Lembramos que a Segurança Pública é dever do Estado e Responsabilidade de todos.
Polícia Civil de Mato Grosso do Sul. Servir e Proteger é a nossa Missão!